Museu de História Natural do Sul do Espírito Santo

MUSES abre cadastro de voluntários para a exposição "O Admirável Corpo Humano"

O Museu de História Natural do Sul do Estado do Espírito Santo (MUSES) recebeu a exposição “O admirável corpo humano” sendo a primeira vez da mesma no sul do estado e estará aberto à visitação de 07 de novembro a 10 de dezembro de 2016, de terça a sexta de 8h às 17h, e aos sábados de 09h às 16h.

A participação voluntária como monitor na exposição "O admirável corpo humano" poderá ser feita por alunos dos diversos cursos de graduação da UFES.

- O voluntário deverá escolher o(s) dia(s) e turno(s) (Manhã - 8h às 12h e/ou tarde -13h às 17h) possíveis de comparecer no MUSES ao longo do mês da exposição.

- A capacitação dos voluntários será realizada nos dias 08 e 09 de novembro (Terça e Quarta-feira). Cada monitor escolherá apenas um turno (manhã ou tarde) de um dos dias.

ATENÇÃO: Para a exposição, o voluntário interessado deverá ter RESPONSABILIDADE e COMPROMISSO com o MUSES e deverá preencher apenas os dias em que estiver disponível.

- O MUSES emitirá certificado para cada voluntário; SE FALTAR em um dos dias escolhidos, NÃO RECEBERÁ O CERTIFICADO.

- Não haverá transporte, nem fornecimento de alimentos. O almoço será feito no R.U. de Jerônimo Monteiro, então não esquecer: Carteirinha do R.U., Documento com foto e Caneca.

- O voluntário deverá estar no MUSES às 8h e para isso, deverá pegar o ônibus das 7h que sai da rodoviária de Alegre.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Avenida Governador Lindemberg, 316 - Centro, Jerônimo Monteiro - ES | CEP 29550-000