Museu de História Natural do Sul do Espírito Santo

Manual de conduta para visitas em grupo

MANUAL DE CONDUTA PARA VISITAS EM GRUPO

• Por nosso espaço ser pequeno, não recebemos grupos maiores que 30 pessoas, o qual será dividido em dois grupos de até 15 pessoas.

• O MUSES possui estacionamento gratuito e amplo, e permite que o ônibus entre para desembarcar os visitantes. Sendo assim, para maior segurança, pedimos que use nosso estacionamento.

• Pedimos que aguardem na parte externa e escutem as instruções que serão dadas pelos monitores.

• Idosos, pessoas com deficiência, gestantes e pessoas com crianças de colo têm acesso preferencial.

• Pedimos que não coloque as mãos nos vidros.

• Não é permitido entrada com mochilas escolares por falta de espaço.

• Não é permitido beber, comer ou mascar chicletes e balas dentro do museu.

• Não é permitido fumar dentro do museu.

• Evite o uso de celulares durante a visita para aproveitar as informações dadas pelos monitores.

• Pergunte tudo que quiser, estamos a disposição para satisfazer sua curiosidade.

• Para divulgação das fotos, deverá ser preenchido e entregue no momento da visita o "Termo de autorização de divulgação" .

Venha nos visitar!!!

Equipe do MUSES.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Avenida Governador Lindemberg, 316 - Centro, Jerônimo Monteiro - ES | CEP 29550-000